Concremolde Piscinas

Aquecimento

Trocador de calor

O trocador de calor é um aparelho que absorve o calor do ar e o transfere para a água através de um trocador. Seu aquecedor interno funciona como um ar condicionado invertido, onde ao invés de utilizar o ar resfriado, absorve o calor removido do ar para aquecer a água a ser enviada para piscina. O gás refrigerante passa pelo evaporador onde recebe o calor que vem da troca com o ar externo. O mesmo vapor superaquecido é sugado pelo compressor que tem função de aumentar ainda mais a sua temperatura. Este superaquecimento é enviado ao condensador que realiza a troca de calor com a água da piscina. Após esse processo, o gás retorna ao evaporador para iniciar um novo ciclo. A Concremolde possui sete modelos de trocadores de calor que variam de acordo com o tamanho da piscina e oferecem alguns diferenciais como: Sistema by pass (que regula o fluxo de água para o trocador); sensor de água (desliga o aquecedor quando o fluxo de água é insuficiente); sensor de baixa temperatura (desliga o aquecedor quando a temperatura não for suficiente para a troca de calor); não necessita de manutenção e sua instalação é realizada em apenas um dia. E tem opcional Condensador de Titânio (possuem maior resistência a corrosão e podem ser instalados em conjunto com gerador ou dosador de cloro). Disponíveis nos modelos SD 60,SD 80,SD 105, SD 130 e SD 160.

Aquecimento Solar

O Coletor Solar é uma fonte de energia renovável e não poluente, desenvolvido para trabalhar especialmente no aquecimento de piscinas com total praticidade e economia, dispensando o uso de energia elétrica ou abastecimento a gás. Seu funcionamento se dá por um conjunto de mangueiras coletoras que captam a radiação solar para aquecimento da água que encontra-se armazenada nas mangueiras. A recirculação da água é realizado por um bombeamento automático, comandada por um controlador diferencial de temperatura. Os coletores solares para piscinas podem ser instalados em edificações novas ou antigas, de preferência, no nível mais elevado (telhado), ou ser adaptado em outro lugar da residência. Caso o telhado não possa ser utilizado, há possibilidade de construir uma base para a instalação das placas solares em qualquer local de sua casa. A quantidade de placas será indicada de acordo com a necessidade do cliente: tamanho da piscina, região de instalação, etc.

 

Piscina1 Piscina2 Piscina3

  • Acesso Restrito


  • Entrar
Radio On-line Radio On-line

Rodovia SP-304, Km 198,5c, Samambaia, São Pedro - SP, CEP 13.520-000, Tel (19)3481-1278, E-mail: contato@concremolde.com.br

Todos os direitos reservados - Concremolde ®