Laje Treliçada

As lajes treliças estão a mais de 40 anos no mercado Europeu, e aqui no Brasil a mais de 20 anos. Só na década de 90, que este tipo de laje pegou seu grande avanço. Temos orgulho de dizer que foi a CONCREMOLDE quem implantou este sistema de laje aqui em São Pedro e região, sendo a primeira a usar esta nova tecnologia, por volta de 1998, de lá para cá, São Pedro começou a se adaptar com este novo sistema e hoje vemos grande procura deste material, pois a garantia dele é muito maior do que as lajes convencionais, acompanhe na figura abaixo.

Descrição Laje Treliçada

Perceba que a armação de ferro é soldada como uma forma geométrica semelhante a um tronco de pirâmide, isto para dar mais resistência, pois quando concretizada forma um grande travamento, daí vem a vantagem das lajes treliças. Também em nossa laje, sempre acrescentamos ferro adicional, quando passado de uma certa medida, se não colocarmos este ferro, a laje corre o risco de trincar ou até mesmo desabar com o peso do concreto. Nós buscamos sempre a qualidade, para garantir a segurança sua e de sua família.

Nossa laje é calculada por engenheiros, trazendo a certeza que sua casa terá a segurança e qualidade CONCREMOLDE.

Descrição Laje treliçada Laje treliçada Laje treliçada Laje treliçada

Devido a nossa laje de dimensionada a cada cômodo e vão, agregando ferragem adicional quando necessário para garantir a integridade seu imóvel e a segurança sua e de sua família.

A CONCREMOLDE está sempre buscando e trazendo inovações para o mercado, sendo referência em tecnologia e metodologia de produção.